Kimi no Iru Machi 02

kimimachi1
E assim chega o segundo episódio prontinho e com a melhor qualidade que o Moshi Moshi consegue trazer. Para os descrentes e que pensaram que a história começaria a meio do mangá sem ao menos explicar o passado, esse episódio traz a resposta às suas preces. Voltamos ao passado e assim vamos ficar a conhecer a história do Kirishima e da Eba. Aproveitem e Blood Lad é possivel que atrase um pouquinho essa semana, abraço!

 

Download
720p
Partilhar:

4 comentários em “Kimi no Iru Machi 02

  • 25 Julho, 2013 em 17:40
    Permalink

    Valeu por KimiMachi. Não nego que o anime tem me decepcionado bastante. Li todos os volumes que já sairam em pt do mangá e esperava que a produção geral do anime fosse um pouco melhor. Vou continuar acompanhando, já que custo a dropar um anime assim, mas não sei até quando.

    Responder
  • 26 Julho, 2013 em 5:21
    Permalink

    =\ mesmo mostrando o passado ainda esta longe de ser igual o manga, mas ainda vale apena assistir o anime, principalmente pelo sotaque de hiroshima que é muito legal rs, valew pelo lançamento moshi moshi.

    Responder
  • 29 Julho, 2013 em 0:08
    Permalink

    Aff… já ia dropar o anime, achei q a história ia começar em Tokio onde terminou os OADs, vou dar uma chance pq sou muito fã dos trabalhos do mangaka Seo Kouji por isso vou começar a assistir…

    Vlw Moshi por mais um excelente trabalho… o/

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *