Kakushigoto 12 – Final

Yo! Há quanto tempo. Vocês estão bem? Hora de nos despedirmos de Kakushigoto. Este que foi um dos projeto mais difíceis que o fansub já fez. Não vou entrar em detalhes, mas no decorrer da temporada mudamos a forma como nos organizávamos neste projeto. Eu estaria mentindo se dissesse que não houve conflitos e que todos aceitaram as mudanças numa boa. No final isso só criou atrasos, mas fico feliz por terminarmos este anime.

Esta série é excepcional, parte disso pela forma única que mistura muito bem comédia, slice-of-life e drama, e no final acho que podemos concordar que o anime nunca nos decepcionou. Apesar de alguns episódios terem sido um pouco “rushados”, estou muito satisfeito. Este anime deixará saudades…
Falando sobre o último episódio, finalmente obtemos algumas respostas sobre as diversas questões que rodeavam a história até aqui. Por conta disso, não temos tantas risadas desta vez, em compensação, emoção é o que não falta. Esteja preparado, porque este episódio vai mexer com seu kokoro.

Agradeço à staff do projeto: AntsyPuppet, Kitamura, Jamie2Cook, WizardHsc, Syrenx e Astrol698. Parabéns por chegar ao final disso tudo vivos xD. Obrigado a quem acompanhou Kakushigoto conosco, espero que tenham curtido o anime. Até a próxima.

Partilhar:

5 comentários em “Kakushigoto 12 – Final

  • 19 Julho, 2020 em 1:49
    Permalink

    Muito obrigado pela conclusão desse anime maravilhoso, agora é baixar e sentir fortes emoções.

    Responder
  • 19 Julho, 2020 em 10:42
    Permalink

    Muito obrigado terem completado o projeto! Tive imenso gosto em acompanhar convoscvo 🙂

    Responder
  • 19 Julho, 2020 em 22:27
    Permalink

    acompanhei com vcs até o fim, vou sentir sdds desse anime maravilhoso, obg por terem pego ele, uma dúvida, vcs vão pegar mais algum projeto dessa temporada além de Oregairu 3? uma dica: peguem Deca Dence pfv kskskmd

    Responder
    • 19 Julho, 2020 em 22:45
      Permalink

      Olá Marcks. Não, Oregairu Kan será nosso único projeto da temporada. Iremos aproveitar pra trabalhar noutros projetos que estão por terminar. =)

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *