Segunda-feira , 30 Novembro 2020
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Kantai Collection: KanColle / Kantai Collection: KanColle 10, 11 e 12… Despedida

Kantai Collection: KanColle 10, 11 e 12… Despedida

kancolle1
E aí pessoal! Jamie2Cook falando, pela primeira vez diretamente a todos vocês, povo fiel que sempre apoiou nosso fansub nos melhores momentos e também nos piores.
Tudo o que tenho a falar é que este é o meu último lançamento no Moshi Moshi, é o meu “adeus” mas espero que não seja definitivo, porém nos próximos tempos não estarei por aqui.

Como todos vocês, eu tenho meus problemas pessoais, como todos vocês, o anime tem um lugar na minha vida, mas… A minha vida nunca terá um lugar no anime, infelizmente, bem que eu amaria ser o Ippo, nem que fosse só por um dia mas não é possível. xD Sem alongar muito mais, eu estou saindo porque preciso me focar noutros interesses pessoais, sou músico para além de fansubber e faço muitas outras coisas, portanto, irei focar toda a minha energia em todas essas coisas e não terei tempo para o fansub, sem esquecer também, que há um ano atrás eu enfrentei uma depressão, produto de algo que já enfrentava na altura em que traduzia Hajime No Ippo… Ah! Hajime No Ippo, como eu me orgulho desse anime, me deu tantas forças para continuar, para ser melhor do que fui. E é com isso que me despeço, com boas memórias, esperando um dia voltar melhor do que agora, para traduzir algo ainda melhor com a melhor qualidade possível, só para vocês!

Agradeço todo o apoio, pois quantas vezes não esbocei um sorriso por ver comentários como esse:

asd

Isso me faz dizer mais do que uma vez e com bastante orgulho, obrigado! Aos fãs, à staff e a Deus, por ter o Moshi Moshi na minha vida, o fansub diferente de todos os outros! \o/

ippo_preparing_himself_by_warriorangelxxx-274x300 Espero voltar… Mais forte!

次までさよなら

Kantai Collection: KanColle 10, 11 e 12

Link Direto Torrent

Veja Também

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Kan – 12

Yahalo! E assim chegamos ao final de Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. …

12 Comentários

  1. Parabéns por mais esse anime.
    Espero muito sucesso em sua carreira e como também sua volta ao Fansub.
    Obrigado por todo o trabalho e dedicação que teve pelos fãs da MMS.
    Vlws.

  2. Vlw por kantai 😀
    Volte logo 😀

  3. É isso ae mano, boa sorte no caminho que você vai seguir, e espero que um dia ocê volte pro sub o/

  4. Obrigado e boa sorte no caminho que seguir.

  5. Uma pena =/ Boa sorte pra você, Jamie2Cook! Que um dia vc retorne pra essa sub maneira =D

  6. Nós que temos que agradecer por tudo feito até agora, boa sorte daqui em diante e espero que dê tudo certo. Todos vcs são promissores! Um abraço!

  7. Obrigado por Kancolle /o/

    Uma pena que não possa mais ficar no fansub, entendemos como é a vida, fazer o que.
    Obrigado por tudo o/

  8. Muito obrigado pelo trabalho bem feito.
    Espero de coração que você tenha boa sorte na vida, e que possa voltar ao sub futuramente.
    (poxa vida, já tá com tanta falta de fansub, e mais um vai ficar inativo, eita poha!)

  9. Obrigado por tudo. Esperamos o seu retorno^^
    Boa sorte na sua nova jornada \o/

  10. A é. Isso parece com uma cena de angel beats, da música que parte após tocar :/

  11. Vlw pela conclusão do animu 🙂

    E obrigado pela sua dedicação na Sub e q tenha sucessos na vida o/

  12. Obrigado por concluir, Boa sorte e volte logo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *