Kuroko no Basuke 25 (Final)

Sayonara! Mas espero que não seja para sempre, segunda temporada exige-se e já no próximo ano se possivel. Um bom final, mas ficou muita coisa em aberto, e como eles fizeram um final desses tudo indica que haverá mais, e nós cá estaremos para continuar a lançar as próximas temporadas.

Quero agradecer a todos os que acompanharam este projeto, e que comentaram, e que sempre nos apoiaram. É por vocês que fazemos isso e graças a vocês esse projeto foi cada vez mais sendo baixado por aqui, começamos com uma média de 5 downloads por episódio e acabámos com uma média de mais de 70 downloads por episódio. Como foi nosso primeiro projeto penso que foi um resultado excelente. Por fim quero agradecer ao nosso tradutor de serviço que sempre deu seu melhor o Jamie2Cook, e ao HorribleSubs por ser tão rápido nos lançamentos e na qualidade das legendas.

Enfim, obrigado a todos por tudo e não deixem de acompanhar nossos novos projetos!

 

Link Direto
720p
Partilhar:

2 comentários em “Kuroko no Basuke 25 (Final)

  • 1 Outubro, 2012 em 19:58
    Permalink

    Olá pessoal da Moshi-Moshi!!!
    Primeiramente gostaria de agradecer pelo excelente trabalho que vocês estão realizando… Graças a vocês consegui assistir “Kuroko no Basuke”.
    Agora que li os agradecimentos que vi que este é o primeiro projeto, se eu não tivesse visto isso não acreditaria que este é o primeiro projeto… Pois está tão bom quanto outros fanzubers q acompanho…
    Só queria informar também que acredito que o episódeo 25 de Kuroko no Basuke esteja com o link quebrado… Gostaria que vocês verificassem isso…
    Obrigado
    E Parabéns!!!

    Abraços

    Responder
    • 1 Outubro, 2012 em 20:27
      Permalink

      Vlw pelo apoio e pelo agradecimento. O servidor de downloads estará inativo para manutenção por 24H, apenas amanhã por volta das 18h é que estará outra vez funcionando.

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *