Novas Regras de Download

Viva pessoal! Infelizmente as regras de download mudaram, como sabem agora temos downloads de link direto onde o pessoal pode ficar baixando a velocidade maxima e até usar gerenciador de downloads, mas existe um problema, atualmente o nosso servidor é rasca, é daqueles que custa R$20, e infelizmente não temos posses para um melhor e ainda não estou querendo pedir doações. O que acontece é que tem gente que coloca uma temporada inteira baixando ao mesmo tempo, e isso rebenta com o servidor, por causa disso já recebemos um aviso que se isso continuar acontecendo o nosso servidor será desativado. E penso que ninguem quer que isso aconteça.

Por esse motivo decidimos que agora cada pessoa só pode baixar 1 arquivo a cada 15 minutos, continuaram com velocidade máxima e podem continuar usando gerenciadores de download, mas acabou a possibilidade de baixar mais que um arquivo ao mesmo tempo. Infelizmente tivemos que tomar essa decisão, e estamos tristes com isso, no futuro quando criarmos o nosso tracker esses problemas serão ultrapassados, mas até lá terá que ser assim.

O script que está controlando essa nova regra ainda está em fase de testes por isso, se você não está conseguindo baixar nenhum arquivo, por favor nos contate que nós resolveremos o problema. Se alguém tem algum ideia melhor de alojamento dos arquivos ou quer dar sua ajuda nessa questão, por favor comente ou contate-nos, ficaremos gratos pela vossa ajuda.

Partilhar:

5 comentários em “Novas Regras de Download

  • 24 Setembro, 2012 em 21:22
    Permalink

    Quando coloco para baixar no gerenciador(downthemall/firefox) aparece uma mensagem no gernciador de erro temporario , mas mesmo assim conta como download e tem que esperar 15 minutos para tentar novamente.

    Responder
    • 24 Setembro, 2012 em 21:26
      Permalink

      Acabei de testar com o FlashGet e está tudo funcionando bem. Me dê seu ip para resetar seu tempo de espera…

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *