Tari Tari 13 (Final)


Lindoooo! Grande final, adorei, essa série vai ficar para sempre na minha memória como a série que eu nada esperei dela, mas que me deu todas as segundas uma sensação tão boa ao vê-la que nem hoje sei descrever a sensação que senti em cada episódio. Enfim, ainda estou sem palavras por esta grande série e por um final que penso que foi tudo o que nós esperávamos.

Quero agradecer a todos vocês, sim a todos os que baixaram esse projeto e que nos apoiaram durante esse 3 meses de vida do Moshi Moshi, sem vocês nada disso seria possível. Obrigado ao Jamie2Cook por ajudar sempre que era preciso e por estar sempre disponível. Enfim, acabou Tari Tari, mas dia 2 de Outubro estreia já o nosso próximo projeto, Tonari no Kaibutsu-kun. Espero que continuem a preferir os nossos lançamentos, uma boa semana a todos e até ao próximo projeto.

P.S. – Estamos testando um novo script de downloads, se não estiver conseguindo fazer download utilize o chat para falar com a gente.

Link Direto
720p
Partilhar:

3 comentários em “Tari Tari 13 (Final)

  • 24 Setembro, 2012 em 21:32
    Permalink

    Concordo com vc, esta série é fantástica. Ela vai deixar muitas saudades, pois acho muito difícil que tenha uma segunda temporada. Mas, quem sabe, pois se ela tiver boas vendas, vai lançar uma nova temporada, não custa sonhar ^.^! Parabens pelo belíssimo trabalho que vc fez em Tari Tari, tanto vc quanto o pessoal da sua equipe estão de parabens. E também acompanharei o próximo projeto de vcs, com certeza! ^.^

    Responder
  • 24 Setembro, 2012 em 22:05
    Permalink

    Gostaria de parabenizar o projeto, que alegrou minhas segundas-feiras. Tari Tari foi mais ótimo anime da P.A. Works (que tem em seu currículo animes como Angel Beats! e True Tears) e que certamente deixará saudade.

    Aproveito para parabenizar o fansub e que esse seja apenas um de muitos projetos que virão (em outubro estarei de volta =P).

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *