Sexta-feira , 22 Fevereiro 2019
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Kuroko no Basuke 3 / Kuroko no Basuke 3 – 01, 02 e 03

Kuroko no Basuke 3 – 01, 02 e 03

kuroko1
Vou já entrar direto com as explicações… Em primeiro lugar estamos “recomeçando” Kuroko no Basuke 3, como explicamos aquando do lançamento de Kuroko no Basuke 2, a parceria com o Koisuru Fansub terminou e como já tínhamos lançado 3 episódios em parceria com eles tivemos que fazê-los de novo. O que mudou nestes três episódios? Bom, mudou apenas a tradução que era a parte do Koisuru, retraduzimos os três episódios do zero, com nova revisão e nova edição. Os karaokês e os types ficaram iguais, e mantemos também a fonte original do projeto. Além disso o projeto está em HDTV pois ainda não temos as raws do Blu-ray.

Neste projeto temos a estreia do nosso novo tradutor o AntsyPuppet, ele já tinha dado uma mão em Fullmetal Alchemist Brotherhood e aqui ele se estreia como tradutor. Por sua vez temos o Oyashiro assumindo a revisão. Tenho a agradecer aos “novatos” por serem pacientes comigo e por tornarem possível este projeto e garantirem a possibilidade do futuro do Moshi Moshi. Falando nisso, bom, este será o último projeto da fase de hiato do Moshi Moshi, quando terminarmos ele iremos anunciar o nosso futuro. Então, até lá aguardem =). Abraço!

Kuroko no Basuke 3 – 01, 02 e 03

Link Direto Torrent

Veja Também

Yakusoku no Neverland 06

E aí, minha gente! Demorou “um pouco”, mas aqui está o sexto episódio de Neverland …

7 Comentários

  1. Moshi Moshi! E como fica o projeto de FMAB? Há intenção de lança-lo em pararelo?

  2. Poxa, que show! Bom saber que vcs estão animados =)

  3. Obrigado pelos episódios. xD

  4. Vlw MM… ^_^
    E sobre o blu-ray, vcs lançarão primeiro todo o anime na versão hdtv e depois a blu-ray, ou quando sair a raw na internet vcs logo lançarão a versão blu-ray antes de terminar a versão hdtv? Só pra saber se espero ou se vejo logo…

    • É melhor ver logo, pois a versão blu-ray só depois de terminarmos o HDTV e quando tivermos as raws ou seja lá para 2016 e ainda sem data definida. Melhor assistir o HDTV mesmo =).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *