Little Busters! 22 e Problemas no Site

little1
Passando aqui para deixar Little Busters 21 para vocês e para deixar um esclarecimento sobre os problemas no site desde ontem. Sobre esse episódio só tenho a dizer que foi o que estávamos esperando, dramático até ao final e ainda terá mais um episódio para finalizar o arco da Kud. Depois de finalizado esse arco, avançaram para a tarefa final da Rin e talvez mostrem o jogo de beisebol no fim, mas isso já não tenho a certeza. Baixem e aproveitem mais um.

Sobre o site, enfim explicar tudo direitinho é difícil mas vou tentar. Ontem de madrugada um dos discos do servidor avariou, aí enviaram um técnico que foi mudar o disco. Pra quem entende de computação(é a minha área), ele acabou desconfigurando o RAID do server e resumindo todos os discos ficaram danificados. O servidor ficou em baixo e só hoje de madrugada voltou ao ar, mas todos os dados que tinha upado desde 25 de Fevereiro se perderam. Felizmente tenho backups pessoais e consegui recuperar quase tudo, mas algumas imagens se perderam e troquei por outras.

Alguns de vocês têm notado que o site andava um pouco lento e que de vez em quando falhava, eu já tinha reclamado para a empresa de hospedagem e eles nada fizeram, com esse erro fatal que cometeram ontem decidi mudar de empresa e de servidor. Fiz isso durante o dia de hoje e nesse momento o site já está 95% recuperado. A partir de agora o site será mais rápido e espero que não volte a acontecer algo igual. Se surgir algum erro por favor nos avisem através da página de contato. Obrigado e um abraço!

 

Link Direto
720p
Partilhar:

3 comentários em “Little Busters! 22 e Problemas no Site

  • 14 Março, 2013 em 21:00
    Permalink

    isso porque o servidor é pago imagine se nao fosse?

    Responder
  • 31 Março, 2013 em 20:50
    Permalink

    Muito obrigado, Moshi Moshi por todos os animes *–*. Mesmo eu tendo conhecido o fansub apenas esses dias, já considero um fansub sério e dedicado. E não se preocupem com problemas, eles sempre acontecem, e é nosso dever – como leitores e, até mesmo, amigos de internet haha – apoiá-los e compreendê-los nessas horas. Domo arigatou :3

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *