Mahou Shoujo Site 04v0

Aqui está o episódio quatro, ou quase. O fansub gringo de quem uso o encode avisou que ia atrasar o lançamento do episódio, e pelo visto, eles só poderão lançá-lo de terça-feira em diante, embora eu suspeite que não saia antes de quarta-feira, dois dias antes do episódio cinco ir ao ar. Se eu fosse esperá-los, acabaria lançando o episódio quatro só na semana que vem, talvez junto ao quinto, mas em respeito àqueles que acompanham a série aqui conosco, estou lançando esse v0 para que vocês não fiquem sem assistir o episódio da semana. Este não é o lançamento final, então esperem várias melhorias na versão oficial, como types mais bonitos, uma legenda com um timing decente e algumas mudanças na tradução, já que algumas partes eu traduzi do francês. Infelizmente, é provável que eu só a lance no próximo fim de semana, junto com o episódio cinco, assumindo que o fansub gringo não irá atrasá-lo também. Peço desculpas pelo inconveniente e agradeço a compreensão de vocês. Até breve.

Partilhar:

7 comentários em “Mahou Shoujo Site 04v0

  • 30 Abril, 2018 em 18:55
    Permalink

    Este fansub acabou de ganhar 100 pontos, acumule seus pontos, e quando você tiver mais de 8000 pontos acumulados, poderá trocar por uma loli novinha (Roupas e calcinhas devem ser adquiridas separadamente).

    Responder
  • 1 Maio, 2018 em 2:17
    Permalink

    De boas mano, vocês já voltam a ativa, agora lançam a v0 pra não deixar o pessoal esperando, tá tudo de boas xD. E esse anime ainda vai da muita treta eim vixe, vlw pelo episódio!!!

    Responder
  • 6 Maio, 2018 em 11:00
    Permalink

    Quando vai sair o ep 4 completo e o epi 5?

    Responder
  • 21 Maio, 2018 em 10:18
    Permalink

    Não consigo baixar pelo site… sempre fica dizendo q tenho q voltar em 15 min

    Responder
    • 21 Maio, 2018 em 13:40
      Permalink

      Se está tentando baixar mais de um episódio ao mesmo tempo, receio que não vá ser possível. O sistema só permite que você possa baixar um episódio a cada quinze minutos.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *