Quarta-feira , 17 Outubro 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Lançamentos / Mahou Shoujo Site 03

Mahou Shoujo Site 03

Chegamos ao terceiro episódio, e para você que é fã de anime sabe o que isso significa. Depois deste episódio, aqueles que estavam na dúvida se valeria a pena continuar assistindo este anime, ou até mesmo aqueles que acharam que ele seria bom poderão mudar de ideia ou tomar sua decisão. Essa é a regra dos três episódios. Não tem como decidir se um anime vai ser bom ou ruim logo no primeiro episódio. A partir do terceiro, os personagens já foram introduzidos e pode-se começar a perceber a direção que a história irá seguir. Se quiserem explorar mais a regra dos três episódios, sugiro que assistam Animegataris, onde em um dos episódios, os personagens discutem o que faz um fã ou outro dropar uma série. É bem legal.

De volta ao anime, o episódio desta semana nos traz uma reflexão um tanto rude, porém não menos verdadeira ao conhecermos a nova garota mágica, Nijimin. Ao assistirem o episódio, prestem atenção no simbolismo por trás da relação entre a “varinha” mágica da Nijimin e o poder que ela tem. Podemos ver claramente a sátira que o autor faz à relação de poder que as mulheres têm sobre os homens, e se num primeiro momento vocês acharem engraçado, percebam o quanto é verdade e reflitam sobre isso.

Por fim, quero apenas mencionar algumas coisas importantes. Primeiramente, estou fazendo uma mudança de terminologia; estou mudando a palavra “bastão” para “varinha mágica”. Esta expressão se encaixa melhor no contexto e a tradução fica menos literal. Em segundo lugar, e eu vou colocar isto até em negrito, a abertura agora tem karaokê! Os créditos vão todos para o fansub francês Kodoku no Kawarini. Se vocês entendem a língua, não esqueçam de dar uma conferida no trabalho deles depois. Todas estas novidades significam que os episódios anteriores irão precisar de um v2 para incluir estas mudanças e fazer outras correções necessárias para manter a consistência entre os episódios. No entanto, isto só vai ser feito no batch do final da temporada, que é quando eu reviso a série toda justamente com este propósito. Por isso eu peço que se vocês notarem algo errado ou uma linha que saiu estranha, me avisem nos comentários para que eu possa corrigir depois.

Esses textos estão saindo longos demais, preciso começar a encurtá-los. Seja como for, até o próximo episódio!

Link Direto Torrent

Veja Também

Banana Fish 14

Fala, minha gente! Como estão vocês nesta segunda-feira? Para aqueles que estavam esperando, aqui está …

11 Comentários

  1. Eu achei que esse anime fosse HDTV, mas vi no nome do arquivo, WEB, isso quer dizer que ele não é transmitido por um serviço de TV?

  2. Muito obrigado!!! To gostando do anime;

  3. O anime está muito bom. Esse Mahou shoujo está fazendo jus aos outros Mahous, o nível de violência e tortura psicológica foi insana. Acompanhado o anime aqui pelo Site.

    Obrigado por pegar o Projeto.

  4. Obrigado pelo episódio.

  5. Vai rolar umas tretas bem loucas, negocio vai ficar bom. De fato o “poder” deixa muito nego cego por aí. Animegataris foi bem divertido mesmo xD
    vlw pelo episódio!!!

  6. E como esperado, o poder da calcinha tinha que ficar com uma loli de menor …

  7. Muito obrigada por mais um episódio.

  8. Obrigado pelo episódio.
    Só um toque para corrigirem caso venham a lançar em Blu-Ray também: Após a abertura, cerca de 03:28 minutos do episódio, está escrito “Por hora”, mas o correto nesse caso é “Por ora”.
    Mais uma vez, agradeço o trabalho ótimo nesta série. Estou acompanhando por aqui e gostando bastante. 🙂

  9. Muito obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *