Quarta-feira , 19 Setembro 2018
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Lançamentos / Mahou Shoujo Site 06v0

Mahou Shoujo Site 06v0

Oi gente! Chegamos na metade da série e eu não consigo deixar de pensar que o tempo está passando muito rápido. O episódio desta semana não teve cenas de ação nem momentos dramáticos como o da semana passada, mas as revelações que são feitas dão início a um novo momento da série. Por causa disso, não tivemos muitas caras de angústia ou desespero, algo que têm marcado não só a série, mas também as imagens dos posts aqui no site. Em vez disso, temos uma imagem da Aya em um de seus raros momentos sorrindo. Vejam só que sorriso fofo! Duvido que eu seja o único a achar isso. A Tsuyuno é a única para quem ela mostra esse sorriso, e eu na minha mania de enxergar tudo através de lentes cor-de-rosa não consigo evitar ficar shippado as duas. Não é à toa que dizem que yuri vai salvar o mundo. É yuri FTW! Só fiquei sem entender o significado do título do episódio desta semana. Se alguém tiver uma boa explicação e quiser compartilhá-la, por favor, fique à vontade.

Por enquanto é só. Nos vemos na semana que vem!

Link Direto

Veja Também

Banana Fish 11

Tudo bem com vocês neste fim de semana, minha gente? Com um dia de antecedência …

8 Comentários

  1. Caio de Souza Moura

    MUITO OBRIGADOOOO !!!

  2. Obrigado mais uma vez pelo episódio.

  3. Pra mim esse “Fake” do nome do episódio pode ser sobre o próprio funcionamento do Site. Algo como passar informações falsas para as garotas, enganá-las.
    E esse episódio me deu lembranças de Madoka. Pra mim é a surpresa da temporada.

  4. Olá! Obrigado mais uma vez pelo ótimo trabalho com este anime.
    Por volta de 12:12, achei um errinho. Está escrito “varia”, mas creio que o correto seja “varinha”. Muito obrigado, mais uma vez, por trazerem esta série com qualidade para nós.
    Grande abraço!

  5. Comecei a assistir agora com vcs, anime top, vontade de entrar no anime e matar o irmão dela não falta.

  6. Cada vez mais interessante o anime, vlw pelo episódio!!!

  7. @zoldyckp Acho que tem razão. Depois de assistir ao episódio, essa seria a conclusão lógica. No entanto, eu fiquei na dúvida quanto ao motivo de eles terem usado a palavra “fake” em inglês ao invés de “nisemono”. Foi para deixar menos óbvio? Fazer um charme? Vai saber. Talvez a palavra que melhor resuma tudo isso seja “farsa”, levando em consideração não só o que ficamos sabendo neste episódio, mas também naqueles últimos segundos antes do encerramento. Parece que ainda têm alguns segredos a serem revelados.
    @Mankai Opa, obrigado por mais essa observação. O engraçado é que eu lembro de ter mudado essa linha na edição, então fui olhar como estava no arquivo de texto da tradução e lá eu também tinha escrito “varia”. Não sei como pude deixar isso passar duas vezes. >//< @Lutz Sei bem como se sente. Aquele primeiro episódio foi um choque para mim. Fico só me perguntando qual o propósito dele na série.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *