Mudanças na nova temporada!

Viva pessoal! Não, esse ainda não é o post de lançamento de Tonari no Kaibutsu-kun, esse só chegará amanhã pois ainda estamos fazendo o karaoke. Esse post serve para explicar algumas mudanças que haverão nessa temporada nos nosso lançamentos e na nossa forma de fazer as coisas.

Em primeiro lugar, “Dia de Lançamento“. Já não iremos lançar os projetos no próprio dia que sai no Japão, os lançamentos na sua maioria serão feitos no dia seguinte. Isso por que queremos melhorar a qualidade dos projetos, na verdade apesar de Tari Tari e Kuroko terem corrido bem, houve alguns erros de escaparam devido à pressa de lançar no próprio dia. Nós decidimos isso por que preferimos ter melhor qualidade e assim podermos um dia sonhar em sermos um grande fansub. Sabemos que muita gente vai preferir baixar do Punch por que sai no próprio dia, mas a qualidade de lá já toda a gente sabe que é muito má, por isso quem realmente gostar do nosso trabalho, irá esperar mais um dia para poder baixar com boa qualidade. Se alguém estiver contra essa mudança por favor deixe a sua opinião nos comentários.

Segundo assunto importante, “O Servidor“. Tivemos problemas com a empresa que nos fornecia o servidor dos arquivos dos lançamentos, eles constantemente limitavam nossa velocidade máxima de upload para evitar que pudessemos enviar grandes arquivos, não sabiam ir no banco buscar o dinheiro do pagamento mensal(burros mesmo) e ficavam todo dia enviando mails reclamando que o pagamento estava em falta e o que me fez mudar de empresa foi que ontem decidiram deletar alguns arquivos e nem avisaram, quando perguntei sobre isso me disseram que um dos discos do servidor “ardeu” e que não tinham backup dos meus ficheiros. Por isso agora o servidor é outro, mais caro mas melhor e penso que com mais garantias, durante esse mês iremos testar esse novo servidor, e se tivermos novamente problemas teremos que pensar numa outra solução, mas por enquanto está tudo resolvido e funcionando bem.

Último assunto, “Recrutamento“. Sim é isso mesmo que você leu, nessa nova temporada estamos com 3 projetos e mais do que antes precisamos de ajuda, recentemente nossa equipe já obteve um novo membro, mas ainda precisamos de mais gente. Se você sabe traduzir inglês, ou se você sabe usar o megui para encodar, ou se você sabe mesmo fazer karaoke/fx, nós temos um lugar esperando por você, é só utilizar a página de contato ou enviar um mail para admin @moshimoshisubs.org, estaremos esperando por você!

Sim foi um post bem grande, mas foi necessário, enfim uma boa semana para todos e bons episódios!

Partilhar:

2 comentários em “Mudanças na nova temporada!

  • 3 Outubro, 2012 em 3:27
    Permalink

    Não importa se demorarem um tempinho a mais para lançarem o episódio. Será feito isso para que tenhamos uma coisa de qualidade. Apoio totalmente. Desde quando passei a acompanhar animes e ter preferência por certos fansubs me acostumei a esperar. Então tá tudo certo. o/

    Responder
  • 5 Outubro, 2012 em 2:02
    Permalink

    Acompanhei Tari Tari aqui e gostie muito da qualidade, é claro que vou esperar do que pegar da PUNCH *nojo

    Espero que continuem com um belo trabalho e ja começaram bem com a escolha do Tonari no Kaibutsu-kun, espero que os outros sejam melhores ainda ! 🙂

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *