Tonari no Kaibutsu-kun 01


Surpresa! Eheh, chegou hoje ainda, conseguimos terminar tudo a tempo de lançar e aí está o nosso primeiro projeto da nova temporada. Importante também dizer que esse foi o primeiro projeto do nosso novo membro o Yura, e que fez o timming e o karaokê e que ficaram excelentes, e este episódio podemos dizer orgulhosamente que ficou muito bom. Falado sobre o anime, bem não tem muito a dizer mesmo, é a tipica comédia romantica, só os próximos episódios irão dizer quão bom o anime será. Bom episódio e comentem!

Link Direto
720p
Partilhar:

7 comentários em “Tonari no Kaibutsu-kun 01

  • 3 Outubro, 2012 em 0:56
    Permalink

    Opa, vamos conferir. Comédia romântica sempre é bem vinda. Tomara que esse anime supere as expectativas como Tari Tari, ia ser ótimo.

    Responder
    • 3 Outubro, 2012 em 19:29
      Permalink

      Superou e muito minhas expectativas. Esse anime promete e muito, comédia o ep inteiro, adorei.O maluco da img é muito louco, aquela cena do brutality no rosto da garota não tem preço kkkkkk ^.^

      Responder
  • 3 Outubro, 2012 em 1:06
    Permalink

    Esse anime está traduzido em português-br? É porque eu li em algum lugar por aqui que tem tradutores de português-pt também. É só pra saber mesmo. Valeu pelo lançamento!

    Responder
    • 3 Outubro, 2012 em 1:08
      Permalink

      Tranquilo, é traduzido em PT-BR. Apesar de eu ser português sei traduzir e escrever em PT-BR.

      Responder
  • 3 Outubro, 2012 em 3:22
    Permalink

    Clap, clap, clap! ~le eu batendo palmas

    Muito bom o trabalho de vocês! É o primeiro anime que vejo por aqui e gostei muito do que eu vi. Não gostei tanto da fonte usada na letra da música em português na opening, mas sinceramente, o que karaokê ofusca totalmente. Sério, gostei de verdade. Ganharam meu respeito. XDD Continuem assim! o/

    Responder
  • 9 Outubro, 2012 em 5:04
    Permalink

    Mto bom… mto bom… otema escolha… gratz o/

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *