Nekomonogatari ~Kuro~ (Blu-ray)

neko01
Passando aqui para deixar esse belo projeto para vocês. Seria suposto estarmos lançando Hanamonogatari mas o HST ainda está traduzindo e são quase 3000 linhas de falas e types então aguentem mais uns dias se possível. Hora da história desse projeto… Tudo começou quando eu percebi que o AWH não tinha feito o Blu-ray de Nekomonogatari Kuro, aí decidi ir chatear o HST para fazermos o Blu-ray. Ele aceitou e em uma questão de dias traduziu os quatro episódios. Então em primeiro lugar agradeçam ao HST pois ele retraduziu a série com uma qualidade suprema e bem rápido (os episódios estavam prontos há mais de 2 semanas, a gente que demorou pra fazer nossa parte), tem rumores que ele tem um braço igual ao da Kanbaru ^^. Essa é uma versão bem diferente da que ele lançou em HDTV, nova tradução, novos types e outras mudanças.

Hora também de falar que estamos tristes por não lançarmos esse projeto com a ajuda de uma das melhores revisoras que conhecemos, a Miyu. Ela está dando duro nos estudos então não pode nos ajudar com esse projeto. No lugar dela esteve o shoynnn ajudando com as revisões, ele saiu da hibernação e voltou em grande revisando com sua sabedoria e paciência. Para terminar, não sou mais eu que estou fazendo os karaokês da série Monogatari, temos um novo membro no fansub ele é o Luloni e fez os karaokês de Nekomonogatari Kuro, deem as boas vindas para ele. Para terminar essa será a mesma equipe que está trabalhando em Hanamonogatari que deve sair na próxima semana se tudo der certo. Deixo um conselho a todos os fãs da série, em vez de ficarem cobrando Hanamonogatari, vão lá no Animes Warehouse e deixem palavras de agradecimento ao HST pois ele merece, ninguém nesse mundo traduz Monogatari como ele traduz. Por vezes mesmo doente e madrugando ele traduz, então não merece nada menos que as nossas palavras de agradecimento. Bom é isso, abraço pessoal!

Visitem os nossos parceiros: Animes Warehouse
 

Link Direto

Nekomonogatari ~Kuro~ (Blu-ray)

 

Torrent

Nekomonogatari ~Kuro~ (Blu-ray)
Partilhar:

18 comentários em “Nekomonogatari ~Kuro~ (Blu-ray)

  • 24 Agosto, 2014 em 13:58
    Permalink

    Fiquei até emocionado agora kkkkk Muito obrigado por fazerem esse BD, sem contar que foi em parceria com outro fansub que acompanho (já passei lá pra agradecer). Vlw Moshi Moshi!

    Responder
  • 24 Agosto, 2014 em 14:40
    Permalink

    Já fica o meu obrigado aqui e estou indo no AWH agradecer ao HST!! \o/

    Obrigaaaddooooooo!!!!!

    Responder
  • 24 Agosto, 2014 em 15:01
    Permalink

    MDS! vcs todos são mestres do Monogatari, eu fico mais que feliz de ver essa séries tendo a atenção que ela merece =D Obrigado a todos!

    Responder
  • 24 Agosto, 2014 em 16:04
    Permalink

    Muito obrigado por trazerem o BD de Nekomonogatari Kuro para nós ! 😀

    Responder
  • 24 Agosto, 2014 em 19:33
    Permalink

    Ia começar a ver Hanamonogatari legendado em Inglês mesmo, mas a qualidade de vocês é tão grande que vale a pena esperar. Obrigado pelo BD.

    Responder
  • 24 Agosto, 2014 em 22:48
    Permalink

    Vlw mesmo aí, tava preocupado de quando eu iria ver a versão BD.Obrigado pelo trabalho.

    Responder
  • 25 Agosto, 2014 em 0:37
    Permalink

    Eu to afim de começar a ver Monogatari Series mas não sei por onde começar , alguém ai me da dicas da ordem da história ?

    Responder
  • 25 Agosto, 2014 em 0:38
    Permalink

    Fazia tempo que não tinha a sensação de ver algo relacionado a monogatari saindo do forno, valew mesmo Moshi, vocês são sensacionais! se eu pudesse dava um beijo em cada um de vocês -n e é claro, vou dar uma passada no wareh. e prestar agradecimentos lá também, bom … isso é tudo, thanks

    Responder
  • 25 Agosto, 2014 em 9:31
    Permalink

    Muito obrigado pelo lançamento
    Agradeço pelo seu trabalho, esforço e dedicação.
    Novamente muito grato a vocês

    Responder
  • 26 Agosto, 2014 em 20:56
    Permalink

    Muito obrigado a todos os envolvidos no trabalho, ainda não vi, mas sei que está excelente………. ^_^

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *