Novo site, cara nova!

Moshi Moshi! Bem-vindos ao novo site do Moshi Moshi Subs! Após muitos meses a trabalhar no moshimoshi.tv decidimos que estava na hora de dedicarmos algum tempo a modernizar o nosso site principal. Desde 2015 que não atualizávamos nada no site, e sejamos sinceros, o antigo layout já estava bem datado.

Decidimos não fugir muito ao formato do site antigo pois achamos que esta é a cara do Moshi Moshi e seria muito estranho mudarmos completamente assim do nada. Mantemos a estrutura do site, mas modernizamos tudo o que achamos que estava a precisar de ser modernizado. Além disso, aproveitamos também para melhorar o nosso sistema de links diretos e aumentar a segurança dos nossos serviços.

Enfim, foi um trabalho árduo mas recompensador e que esperemos que gostem. Caso encontrem algum problema no novo site ou algum erro, por favor reportem através da página de contato ou através do nosso Discord.

Para terminar, faz algum tempo que não lançamos nada. Isto é porque estamos enfrentando algumas dificuldades inesperadas neste final de ano, mas fiquem descansados que já estamos resolvendo tudo para que nas próximas semanas voltemos a lançar os nossos projetos que estão em andamento. E é isto, aproveitem o novo site e obrigado por nos visitarem. Abraço!

Partilhar:

2 comentários em “Novo site, cara nova!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *