Novos Projetos: Inverno 2014

inverno2014
Finalmente chegou a hora de anunciar o que vamos fazer na próxima temporada. Faz hoje um ano que falei a frase, “Ano novo, vida nova. Esse será o lema desse ano aqui no Moshi Moshi.”, e a verdade é que foi mesmo uma vida nova para o Moshi Moshi Subs. Começámos 19 projetos novos, terminamos 14 e estamos terminando os outros 5, projetos como Sasami-san@Ganbaranai, Oregairu, Blood Lad e Monogatari Series: Second Season foram nossos melhores momentos, mas apesar disso tivemos também momentos ruins. As dificuldades em terminar a primeira temporada de Little Busters!, o famoso caso das “legendas roubadas”, os problemas em agradar os fãs de Danganronpa e por último essa crise que estamos passando onde tá complicado gerir 5 projetos ao mesmo tempo. As dificuldades e os momentos bons são o que fazem de 2013 um ano excepcional e que nos dá motivação para continuarmos fazendo isso dia após dia e com o mesmo empenho que tínhamos no início.

Poder ser que estejamos atrasando Refrain e Kuroko, mas sempre foi e sempre será que a prioridade é a qualidade e nada fará a gente apressar um projeto se não conseguirmos manter a mesma qualidade. E é por isso que nessa nova temporada apenas teremos um projetos novo. Na verdade nem era suposto fazermos projeto novo nenhum, pois Kuroko e Hajime são animes de duas temporadas e vão continuar. A sorte é que Little Busters! Refrain e Monogatari Series: Second Season vão terminar agora em Dezembro então abrem espaço para podermos fazer um novo projeto e voltarmos ao ativo com Amagami SS. Sem mais demoras apresento aqui o novo projeto de 2014.

 

Nisekoi

nisekoi_poster
Criador: Komi Naoshi
Estúdio: Shaft
Gênero: Romance, Harem, Shounen
Parceria: KNK Fansub
Por que escolhemos esse anime: Não tem muito que falar sobre essa escolha simplesmente estamos voltando ao que éramos antes, viciados em romances e comédias romanticas =). Falamos com os nossos amigos do KNK Fansub e decidimos rolar mais uma parceria depois do sucesso de Blood Lad. O que podemos prometer com Nisekoi? Bom, pelo menos 3 pessoas da nossa staff acompanham o mangá e o pessoal do KNK começou agora acompanhando então a qualidade será garantida pois gostamos muito de Nisekoi e conhecemos bem a história. Nisekoi será um ótimo anime para começar o ano de 2014.
Mais informações: http://myanimelist.net/anime/18897/Nisekoi

Bom por agora é isso, duvido que apareça mais algum projeto surpresa. No natal vamos lançar as OVAs que prometemos e Amagami voltará ao ativo em Janeiro. Vamos também lançar Monogatari em BD e terminar Kaminai em BD, e o resto… É resto. Boas festas, bom natal antecipado e um bom ano novo para todos! o/

Partilhar:

14 comentários em “Novos Projetos: Inverno 2014

  • 15 Dezembro, 2013 em 12:27
    Permalink

    Oba, já sei onde vou baixar Nisekoi, Obrigado Moshi Moshi a qualidade de vocês é excelente!

    Responder
  • 15 Dezembro, 2013 em 14:19
    Permalink

    O Leo HST tinha dito q iria fazer esse e desistiu por vcs, não nos decepcionem 😉
    MAis um da SHAFT, promete muita comédia falada.

    Responder
    • 6 Janeiro, 2014 em 13:32
      Permalink

      Fui eu que pedi ao Leo pra fazer Nisekoi e ele tinha dito que ia fazer, mas depois disse que a galera daqui ia lançar. Uma boa oportunidade pra conhecer o trabalho de vocês, boa sorte e não desistam por favor.

      Responder
  • 16 Dezembro, 2013 em 0:48
    Permalink

    Moshi Moshi agora com os projetos acabando e tudo mais, vcs acham que nessa prox. temp. vai ter uma normalizada nos lançamentos?

    Bem normalizando ou não, ainda vou priorizar a qualidade, e assistir o Nisekoi de vcs. xD

    Responder
    • 16 Dezembro, 2013 em 8:24
      Permalink

      Esperamos que sim, de qualquer jeito como Nisekoi será feito em parceria demorará sempre 3 ou 4 dias pra lançar. Hajime continuará a ser lançado em 1 ou 2 dias, e Kuroko como são dois episódios em parceria sairá sempre na Quinta ou Sexta. Mas como teremos menos 2 projetos, é possível que consigamos lançar as coisas sem atrasos e mais rápido. =)

      Responder
  • 16 Dezembro, 2013 em 6:12
    Permalink

    Feliz natal pra vocês também ;D
    +1 Pra lista.

    Responder
  • 16 Dezembro, 2013 em 13:58
    Permalink

    Só espero não haver o azar que tiveram na adaptação de KimiMachi ( º-º) Expectativas pra esse anime, comecei a ler o mangá faz uns bons tempos mas também parei faz muito tempo também eheheh vamo ver se dá vontade de pegar nele novamente

    Responder
  • 17 Dezembro, 2013 em 17:50
    Permalink

    Quem é do time da Onodera levanta a mão o/ heuheueheuh

    Responder
  • 18 Dezembro, 2013 em 14:59
    Permalink

    Já sei onde vou baixar Nisekoi ³

    Muito obrigado mesmo por terem pego Nisekoi, com certeza irei baixar daqui.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *