Domingo , 29 Novembro 2020
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Notícias / Novos Projetos: Outono 2012

Novos Projetos: Outono 2012

Viva pessoal! Trago boas notícias, finalmente decidimos quais vão ser os novos projetos da nova temporada. Foi uma escolha difícil e tomamos essas decisões de entre todos os membros da equipe. Volto a referir que temos mais um novo membro, o Yura que irá nos ajudar nessa nova temporada, ele será quem irá fazer os logotipos e os karaokes, por isso temos a certeza que a qualidade dos lançamentos ainda irá melhorar mais nessa nova temporada. Vamos parar de conversa fiada e vamos falar sobre os novos projetos.

Sukitte Ii na yo.

Criador: Hazuki Kanae
Estúdio: Zexcs
Gênero: Romance, Slice-of-Life, Shoujo
Por que escolhemos esse anime: Hmm,  foi até fácil, eu(Kitamura) sou fã de romances e slice-of-life, dei uma olhada na manga e adorei a história diferente do normal, os outros membros concordaram, e ficou definido que esse seria um dos novos projetos.
Mais informações: http://myanimelist.net/anime/14289/Sukitte_Iinayo.

Tonari no Kaibutsu-kun

Criador: Robiko
Estúdio: Brains Base
Gênero: Comedia, Romance, Shoujo
Por que escolhemos esse anime: Sim mais um shoujo, em vez desse era suposto fazermos “Initial D 5th Stage”, mas seria estranho pegarmos uma série tão boa e reconhecida e já com outras temporadas lançadas por grandes subs alguns já extintos, por esse motivo decidimos escolher outra série da nossa grande lista, e acabamos por escolher Tonari pois gostámos do manga e como disse antes somos fãs do gênero.
Mais informações: http://myanimelist.net/anime/14227/Tonari_no_Kaibutsu-kun

Robotics;Notes

Criador: 5pb.
Estúdio: Production I.G
Gênero: Sci-Fi, Slice-of-Life
Por que escolhemos esse anime: “Mas esse anime vai ser ‘oversubado’!!!”, sim a gente sabe disso. Sabemos que como SOA esse anime(devido ao sucesso de Steins;Gate) vai ter muitas versões subadas, mas e daí? Nós vamos assistir esse anime, por que não traduzi-lo? Quem quiser pode baixar a nossa versão, pode ser que tenha muita gente baixando ou não, mas isso não importa o que importa é lançarmos aquilo que gostamos e que queremos. Certamente alguém irá acompanhar a nossa versão(nem que seja só a nossa equipe xD).
Mais informações: http://myanimelist.net/anime/13599/Robotics;Notes

Animes Excluídos:

Esses animes estiveram perto de ser escolhidos mas por algum motivo não foram.

Initital D 5th Stage: Como disse antes esse anime é um clássico e como já teve grandes fansubs trabalhando nele, decidimos deixar esse projeto para um fansub com mais tempo e mais experiencia.

Zetsuen no Tempest: Esse pareceu bem interessante, mas tem um problema, é bem sério, como já temos Hellsing, preferimos escolher animes mais leves.

Code:Breaker: Anime que me parece que vai ser daqueles que promete muito e acaba saindo pouco., como aconteceu com Ao no Exorcist. Tem um historia interessante mas decidimos não arriscar. Quem sabe até possa sair um bom anime.

K: Esse chegou a estar escolhido, e quase decidido, mas esse anime certamente será “oversubado”, basta ver os pvs no youtube. Certamente será um bom anime para quem gosta de ação, mas como já tinhamos decidido fazer Robotics;Notes, esse teve que ficar de fora, já basta um anime “oversubado”.

Por enquanto apenas serão esses 3 projetos novos, se conseguirmos  recrutar mais 1 encoder, faremos mais 1 ou 2 projetos. Gostou dos animes anunciados, ou então preferia outros, ou então ainda não sabe quais serão os melhores, bem comente e deixe sua opinião pois certamente ela será tida em conta.

Veja Também

Passado, presente e futuro

Moshi Moshi! Depois de duas temporadas terminadas aqui, chegou a hora de refletir um pouco …

4 Comentários

  1. Ótimas escolhas. Sou fã de shoujos e slices of life, então fiquei mega satisfeito. =D

  2. Belas escolhas! Agora é só aguardar. =D

  3. Pode deixar que acompanharei a versão do 6 em Robotics;Notes. Gostei da qualidade e compromisso! Tens minha preferencia nesse projeto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *