Orange 01-03 (Blu-ray)

Moshi Moshi! Há quanto tempo não tínhamos lançamentos em dois dias seguidos? xD Como disse no lançamento de Owarimonogatari, ele será a nossa prioridade, mas como a staff não está toda alocada a Monogatari iremos lançar outras coisas, incluindo Orange. 2021 será o ano de “arrumar a casa”. Temos alguns projetos que vocês estão esperando e temos também alguns por terminar.

Orange que foi um projeto que começamos lá em 2016 e apenas lançamos um episódio. Este projeto esteve amaldiçoado durante estes quatro anos que passaram. Me lembro de pelo menos tentarmos avançar com ele umas três vezes, e em todas elas algo deu errado. É verdade que agora pode ser tarde para estarmos lançando o Blu-ray já que outros fansubs bons o fizeram. Ainda assim, para nós lançar Orange representa o virar de uma página na história do Moshi Moshi. E prometo, desta vez vamos terminá-lo.

Agradeço a toda a gente que trabalhou, tanto no passado como no presente, neste projeto. Não vou nomear as pessoas todas, já que podem consultar essa informação na página do projeto, mas atualmente a staff deste projeto é composta por mim, pelo Syrenx na revisão, pelo Astrol698 nos karaokês e pelo WizardHsc nos encodes.

A quem ainda estava esperando pela nossa versão (se é que alguém estava… xD), muito obrigado pela paciência. Este projeto provavelmente acabará saindo com alguma rapidez e acredito que será fechado em breve. Não prometemos prazos mas prometemos a nossa dedicação para uma qualidade excelente. Disfrutem destes primeiros três episódios. Abraço!

Partilhar:

2 comentários em “Orange 01-03 (Blu-ray)

  • 29 Janeiro, 2021 em 2:25
    Permalink

    Torcendo pra que dessa vez terminem, kkkkk. De fato, teve muitos Fansubs bons que fizeram, mas faria questão de assistir de novo pela versão de vocês!

    Força nos projetos! \O

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *