Owarimonogatari 01-07 (Blu-ray)

Moshi Moshi! É com grande prazer que faço este lançamento e trago Owarimonogatari de novo para vocês. Depois de termos começado este projeto há alguns anos atrás e ficarmos em hiato, o AntsyPuppet junto com o Oyashiro tentaram dar continuidade ao mesmo mas acabaram também não conseguindo avançar muito. Além disso os episódio acabaram saindo sem karaokês e eu que tenho sido o editor principal de Monogatari desde as nossas parcerias com o Animes Warehouse não estive envolvido nesses episódios.

É por isso que hoje estamos lançando v2 de todos os primeiros 6 episódios que já tinham sido lançados. Esses episódios têm agora karaokês, um novo encode em HEVC e uma edição nova feita por mim e pelo Luloni. A isso juntamos o episódio 7 que contém uma staff nova. O Lelouch estará assumindo a tradução já que o AntsyPuppet não está mais aqui. Damos as boas vindas a um novo membro já experiente de outros fansub que me ajudará no processo de revisão e edição de Owarimonogatari, ele é o Um. Os karaokês foram feitos pelo Lucas Uchiha que já os tinha feito há 3 anos atrás, e o Astrol698 acabou refazendo alguns deles e fez os novos karaokês para o episódio 7. Por fim os encodes são do WizardHsc.

A partir de agora Owarimonogatari e tudo o resto de Monogatari é a nossa prioridade. Não sabemos qual será o ritmo de lançamentos, mas prometemos que ficará pronto nos próximos meses e depois dele avançaremos para Koyomimonogatari. A quem ainda estava esperando a nossa versão, deixo um pedido de desculpas pela demora e um grande agradecimento por ainda acreditarem em nós. Assim que possível traremos o episódio 8 para vocês. Abraço!

Partilhar:

8 comentários em “Owarimonogatari 01-07 (Blu-ray)

  • 26 Janeiro, 2021 em 21:29
    Permalink

    Orgasmei.. XD
    Que delícia ler que monogatari será prioridade haha. Muito obrigado pelo trabalho duro pessoal!

    Responder
    • 30 Janeiro, 2021 em 22:25
      Permalink

      Sim. Todos os diálogos foram revisados de novo e alguns acabaram sendo mudados.

      Responder
  • 30 Janeiro, 2021 em 21:59
    Permalink

    Ah, e que ótima notícia que Monogatari vai ser prioridade a partir de agora kkkk, porque a partir do Owari é bem duro de ver pelas fansubs q tinham.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *