Recrutamento de Tradutores [Fechado]

recrut
Bom é hora de falar assunto meio sério. Estamos chegando perto da próxima temporada e na hora de decidir quais projetos vamos pegar, uma fase bem complexa pois escolhemos os animes conforme o nosso gosto e conforme a disponibilidade da staff daqui. Acontece que nessa temporada apenas temos 1 tradutor disponivel, eu (Kitamura), então apenas podemos pegar 1 projeto e esse projeto posso já adiantar que não será um projeto da próxima temporada, será sim um projeto em Blu-ray. Significa que estamos sem tradutores pra pegar projetos da próxima temporada.

Precisamos recrutar pessoas novas, se você estava interessado em fazer da nossa equipe essa é sua chance. Basicamente estamos precisando de alguém que adore acima de tudo animes e que entenda de Inglês ou Japonês. Tem também que ter disponibilidade para traduzir pelo menos 1 episódio por semana, normalmente cada episódio tem cerca 400 linhas. Não estamos exigindo experiência em tradução, pois qualquer um que entenda bem Inglês e que tenha uma bom conhecimento de ortografia e gramática consegue traduzir um episódio. Para ser nosso tradutor terá também que fazer um teste para verificarmos se você realmente sabe traduzir.

Caso esteja interessado em ser nosso tradutor basta utilizar a Página de Contato e enviar seu email, seu nome no Skype ou seu Facebook para poder fazer o teste. Caso estejam interessados em ajudar com outro tipo de funções podem também nos contatar. Se lembrem que sem um novo tradutor no Moshi Moshi dificilmente pegaremos um novo projeto na próxima temporada, contamos com vocês =).

EDIT – Obrigado a todos os que fizeram o teste, estamos gratos do fundo do coração. Já temos 2 novos tradutores e a próxima temporada está confirmada com 2 projetos aqui do Moshi Moshi Subs. =)

Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *