Segunda-feira , 21 Setembro 2020
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Lançamentos / Robotics;Notes 04

Robotics;Notes 04


Aqui está Robotics da semana. Neste episódio já senti aquele ambiente caracteristico de Steins;Gate, claro que de uma forma diferente. Adorei a personalidade da Frau, uma personagem que parece mesmo dos criadores de Steins e afins. Enfim gostei do episódio e só tenho a dizer que não estou nada desapontado com a série, pelo contrário até estou ficando empolgado.

EDIT: Para quem chegou a ler o que escrevi aqui sobre Bakuman, esqueça tudo, ao que parece o PA Fansub está vivo e de boa saúde :). De qualquer forma fica aqui a dica, se alguém quiser ajudar o Moshi Moshi, é só entrar em contato conosco. Na página de recrutamento tem as vagas disponiveis, depois é só usar a página de contato dizendo a que vaga se candidata. Abraço!

 

Link Direto
720p

Veja Também

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Kan – 09

Yahalo! Hoje trazendo um episódio que pelo menos na segunda metade lembra um pouco quando …

12 Comentários

  1. Kitamura, o PA colocou o link para download do episódio 5 de Zetsuen no Tempest direto no AB. Acho que eles vão fazer o mesmo com Bakuman. Também acompanho pelo fansub; até porque ele é único fazendo como falou.
    Mas boa iniciativa, quem sabe não arruma mais um bom tradutor para o grupo. Só não me ofereço para traduzir a série porque tempo seria um grande problema. Até mais e obrigado por Robotics.

  2. Galera do MoshiMoshi, obrigado por mais um episódio!

  3. Espero que consertem o que eu disse nos próximos lançamentos, e não apenas apague meu comentário. ^^

    • Erros de revisão acontecem com todos os fansubs. E apaguei o seu comentário pq aqui não é local para ficar dizendo o que deve ser melhorado. Os comentários servem para expressar a sua opinião.

      Se verificar algum erro grave utilize a página de contato para nos avisar e se for um erro mesmo grave faremos uma nova versão. Agora o que vc falou são erros minimos que quase não se nota. Agora se quiser ficar fazendo de revisor e corrigir erros minimos de ortografia, se candidate, teremos todo o prazer em contar com a sua ajuda.

      Peço desculpa por escrever tanto, mas não gostei da forma que vc falou, parece que é nossa obrigação fazer tudo perfeito. Somos humanos e erramos, e apesar de ter apagado seu comentário, eu agradeço os avisos. Mas para a próxima utilize a página de contato para o fazer. Abraço!

      • Kitamura, peço desculpas se pareci rude. Realmente, aqui não é lugar para isso. Peço novamente desculpas e acho o trabalho que vocês fazem demais. Apenas comentei com o intuito de ajudar. Abraços 😀

    • PERGUNTOSO tem caras como vc mal agradecidos por todo o lado. Eu vi o episódio e tava excelente. Se tem tempo livre faça como o kitamura disse se candidate a revisor. Vc baixa um episodio que deve ter demorado horas a ser preparado, é lhe dado com link direto e exelente qualidade e vc ainda vem exigir, deixe de ser assim…

      • Não acho o PERGUNTOSO errado, ele apenas expressou uma crítica à fansub. Vocês são humanos, tem todo o direito de errar, mas devem demonstrar superioridade e aprender com os erros, para conseguirem ser comparados com os grandes fansubers de língua portuguesa, que já foram iniciantes como vocês e hoje em dia é raro encontrar algum erro de ortografia ou coisas do tipo nas legendas deles.

        Fica a dica, prepotência não leva ninguém a lugar nenhum, Kitamura.

      • Novamente: não foi de forma rude que eu quis parecer, embora minhas palavras tenham transparecido isso. Não exigo o trabalho deles perfeito, assim como também não sou perfeito. Imagino como seja trabalhar de graça e aguentar a pressão do pessoal. Não tenho direito algum de exigir algo daqui, pois acompanhar a Moshi Moshi é um privilégio e, se eu venho criticar positivamente, é porque eu quero que o fansub cada vez melhore e cresça, correto?

  4. Olha estou começando a ver esse anime agora e estou adorando vcs realizam um ótimo trabalho.Parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *