Sábado , 26 Setembro 2020
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Lançamentos / Tsukimonogatari 01-04 v2 (Blu-ray)

Tsukimonogatari 01-04 v2 (Blu-ray)

tsuki01
E aí, tudo bem pessoal? Finalmente estamos lançando aquele projeto por qual todos nós esperamos, Tsukimonogatari. Para muitos de vocês este lançamento é uma alegria enorme e devem estar pulando de felicidade, mas para mim é um lançamento meio “triste”. Este pode ser provavelmente o último projeto em parceria com o Animes Warehouse, e o último lançamento da série Monogatari com a tradução do HST. O HST agora é uma pessoa super-ocupada e por conta dos seus estudos não tem nem tempo para conseguir postar este lançamento no site do AWH. Em Tsukimonogatari ele apenas conseguiu fazer a tradução, e o restante foi tudo feito pelo Moshi Moshi e também por conta disso o projeto demorou muito para sair, já que os types de Tsukimonogatari não eram coisa fácil, e vocês vão perceber o porquê.

Hoje vou escrever muito, isso porque Monogatari e o Animes Warehouse significam muito para mim e esta é a melhor parceria que eu já alguma vez fiz na minha pequena vida de fansubber. Tudo começou com Monogatari Series: Second Season. Em primeiro lugar, tenho que dizer que foi um choque brutal pra mim enquanto fansubber, ter que fazer exatamente 7 karaokês num anime só e ter que em todos os episódios ficar olhando centenas de types para que nada saísse errado. Além disso fazer edição de uma legenda tão complexa quanto a de Monogatari era extremamente cansativo, tinha dias que mesmo trabalhando no dia seguinte eu ficava até às 4h00 só para terminar a edição de um episódio. Como fansubber, Monogatari S2 me fez crescer muito e só tenho a agradecer ao HST por ter nos ajudado da melhor maneira possível. Depois disso fomos fazendo o que ia saindo, no caso foi Hanamonogatari, e depois conseguimos finalmente fazer Nekomonogatari: Kuro em BD.

Tanto Monogatari como o HST e o Animes Warehouse estarão para sempre no meu coração, me diverti imensamente com a nossa parceria e logo num anime que para mim significa muito. Sei que o Animes Warehouse marcou também muitos de vocês e será sempre um dos melhores fansubs que o Brasil já teve. É pena que o HST não possa continuar seu trabalho lá, mas acredito que um dia voltaremos a ter um lançamento do AWH. Tsukimonogatari não será postado no Animes Warehouse pois o HST não tem acesso ao site no momento, não irei explicar os detalhes mas o lançamento será só aqui. Apesar disso não deixem de passar lá e deixar o agradecimento de vocês por todo o trabalho que ele fez durante todos esses anos.

Já escrevi muito mas agora vem outra coisa importante. O HST me deu seu consentimento para continuarmos os próximos animes de Monogatari aqui no Moshi Moshi Subs, e se ele tiver tempo até poderá ajudar com a tradução. No caso serei eu mesmo a assumir a tradução caso o HST não consiga tempo pra traduzir. Mas além da aprovação do HST eu quero saber a opinião de vocês, então eu pergunto: querem que o Moshi Moshi continue a legendar os próximos lançamentos de Monogatari?

Em breve levaremos toda a série de Monogatari para o UniOtaku, vamos começar com Tsukimonogatari e assim que eu resolver a logística levarei os demais. Obrigado por esperarem 6 meses por esse lançamento. Abraço!

P.S. – Estamos recrutando tradutores, leiam esse post.

EDIT – Aí pessoal parece que fiz besteira com a criação dos capítulos e é possível que alguns de vocês não estejam conseguindo ver a opening e a ending nos episódios. Ele apenas buga em alguns players, mas foi erro meu. Para quem já baixou tem aqui o patch pra baixar: DOWNLOAD PATCH O procedimento é simples, vocês extraiem os arquivos para a mesma pasta onde têm os episódios e abrem o arquivo “Corrigir”, ele irá demorar um pouco mas irá criar a v2 de todos os episódios. Para quem ainda não baixou os episódios pode baixar que já atualizei os links com as v2.

Visitem os nossos parceiros: Animes Warehouse

 

Tsukimonogatari 01-04 v2 (Blu-ray)

Link Direto Torrent

Veja Também

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Kan – 09

Yahalo! Hoje trazendo um episódio que pelo menos na segunda metade lembra um pouco quando …

39 Comentários

  1. Antonio Carlos

    Valeu sinto saudade do awarehouse, tomara que o hst volte. Só monogatari que ira pro uniotaku?

  2. muito obrigado mesmo esse eu esperei …. agora poderei ver td de monogatari numa pancada só …. sobre fazer o “restante” acho que somente Kizumonogatari em formato de movie e sem data de estreia teria pra ser “feito”, gosto muito do trabalho de vcs então se vcs conseguirem manter a qualidade que o leo fez nos outros releases eu não ligo de esperar, agora o resto fica por conta de vcs mesmos analisarem se tem como ou não …. e o mais importante de td é vcs querem fazer? ….. fico aqui o meu agradecimento e até .. vlw mesmo … se conseguirem falar com o leo manda um abraço pra ele … vlw mesmo .. ^^

  3. Muito obrigado!!

  4. Leonardo Porto

    Aee, agora sim vou poder assistir :D. Já tinha até pensado em assistir em inglês, mas ainda bem que vocês lançaram antes xD.
    E eu quero que vocês continuem legendando sim, é a única fansub boa que traduz Monogatari. O bom mesmo era a AWH continuar junto né, mas como não é possível no momento, tendo pelo menos a Moshi Moshi já é uma grande coisa.

  5. Tem gente q vai chorar com o post kkkk Vlw

  6. Pedro Oliveira

    \o\ lol /o/ lol \o\ lol /o/ lol \o\ lol /o/
    Lágrimas escorrem pelo meu rosto nesse momento, tanto de felicidade quanto de tristeza, justamente pelos motivos já citados no texto acima.(Finalmente termos Tsukimonogatari e por infelizmente perdemos um dos maiores expoentes do mundo dos fansubbers brasileiros).

    Desde já agradeço pelos epis (ainda em qualidade blu-ray *0*), até hj não os tinha assistido pois esperava o lançamento com a qualidade lindamente supimpa de vcs 😀

    HST, cara… tamo ao no apoio moral, sucesso ae no caminho q vossa senhoria escolheu, quem sabe um dia vc não consegue voltar com seu excelente trabalho de tradutor 😉

    Bom, se vcs não se importarem, por mim td bem, a série monogatari é bem tensa mas sei q o trabalho de vcs é de qualidade, por isso, tens td o meu apoio (moral) se quiserem fazer os demais títulos da série 😀

  7. AWH E MMS salvaram meu fim de semana, OBG!!

  8. jefferson dias

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pppoooooorrrrrraaaaaa!!!!!! Uhhuuuuuuuu ate que enfim galera <3 <3 <3 <3 <3 <3
    quando apareceu no feed do afbr, eu me senti obrigado a agradeçer 🙂
    e cobrar tbm: não precisava demorar tanto 😐

  9. Muito obrigado pelo lançamento .. sem duvidas o AWH é um dos melhores fansubs do brasil e o moshi moshi não fica atrás .. vcs tem totalmente a capacidade para tocar o barco das próximas serie monogatari .. por mim esta mais que aprovado a continuação ser por aqui! .. grande abraço e sucesso ao HST nos projetos da vida pessoal .. e torço para que um dia eu veja novos projetos com o selo de qualidade do AWH .. valew pessoal!

  10. Obrigado AWH e Moshi Moshi. Vcs,são de longe os fansubs com as melhores legendas que eu já vi. Parabéns, espero que em futuro não tão distantes a parceria continue.

  11. OTOKOOOOO… DAAAAAAA! DOUMO ARIGATOU!

  12. Eu, em meus 6 anos como um apaixonado por animes, NUNCA vi tanta vontade de lançar um anime. Realmente é de admirar o trabalho árduo que vcs colocam nesses episódios de monogatari, quando começa aqueles diálogos malucos e a tela fica mudando toda hora, fico pensando o trabalho que dá pra sincronizar tudo isso oO
    Enfim, muito obrigado pelo Tsuki, e CLARO que gostariamos que vcs traduzissem o que vier da série.

  13. Muito obrigado por esse ótimo lançamento!!!!

    Pro HST e AWH só tenho a agradecer, foi ótimo acompanhar os trabalhos dele.

    Agora, meu muito obrigado pra vocês que se esforçaram tanto. Se pra nós já é cansativo ficar pausando pra ler todos os types, imagina a demora e o cansaço que deve dar pra editar tudo…

    E sim, é claro que eu quero que vocês continuem a traduzir o que sair da série!

  14. Sempre considerarei o AWH um dos melhores fansubs que tive o prazer de conhecer e tenho esperança que ele algum dia retorne e que o HST obtenha sucesso no que almeja. Desanima MUITO ter que ver Monogatari sem ser em um bom fansub, fato no qual me fez esperar 6 meses(Não devo ser o único) na esperança do projeto sair por vocês. O legado precisa ser passado à frente, logo, sou a favor da continuação do projeto por vocês.

  15. Obrigado, eu estava esperando muito ansioso por este projeto, parabéns ao HST e ao Kitamura por este otimo trabalho!

  16. Obrigado a todos os envolvidos por este projeto concluído /
    Podem legendar tudo que vier de Monogotari mesmo que demore mais 6 meses 😛
    A qualidade que todos vocês fizeram nestes projetos são excelentes e se continuar no mesmo nível sem problemas continuar. ^^

  17. Nossa muito obrigado pela qualidade de sempre !!
    Ótimo Trabalho de vocês !!

  18. Acordar e dar de cara com isso aqui, hoje o dia já valeu a pena ^^

    Eu sou um desses que esperou arduamente pelo lançamento de vocês e sequer pensou em assistir em outro lugar, eu esperaria até dezembro se fosse preciso para poder assistir um dos meus animes favoritos com a qualidade que merece, Monogatari é especial pelos seus diálogos e só de pensar em eles mal traduzidos ou mal organizados, não.

    Sobre continuar a série, com certeza vocês podem continuar, seria muito bom, uma pena que o AWH não consiga mais tempo para isso, mas quem melhor do que vocês além dele para conhecer bem essa série hehe

    Nossa, a ficha não caiu ainda, obrigado pelo esforço de ambos os lados, agora partiu baixar e ver essa coisa linda. (já estava baixando enquanto digitava isso, ansioso demais haha)

  19. Muito Obrigado e continuem com o Monogatari. E o Animes Warehouse continua aqui no meu favoritos.

  20. vlw pelo lançamento manolos!

  21. Ah que delicia cara! Obrigado pelo lançamento! Ah bacana aquele final ;D

  22. lol
    Muito obrigado por Tsuki, a espera vale a pena, sobre vocês continuarem, creio que seja uma pergunta retórica, claro que queremos, não só eu, mas creio que muitos pensam assim também, vlws… ^_^

  23. Yes, mais monogatari! E muito mais por vir ainda… vendo o sucesso absoluto, é bom que venha mesmo, hehe! Mas, tive um pequeno problema, mesmo que apareça o tempo dos eps nas informações como 24:12, 24:13, etc, ao abrir tem pelo menos 4 minutos a menos. Aí percebi que estavam sem OP e ED. Tenho o K-Lite Mega Codec pack instalado, e abrí os arquivos com o MediaInfo e consta opening e ending na divisão de capítulos. Mesmo abrindo com Windows Media Player (crap), deu na mesma.

    Edit em tempo real (pra não desperdiçar o comment, já que fiz últimos testes enquanto escrevia): tava usando o Haali splitter. Apesar de ser meu favorito, por não ter o bendito frame skipping do LAV splitter, fui obrigado a usar o LAV. Funfou legal, mas não sei explicar o por que. Enfim, dúvida de leigo, mas algum fansub vai passar a encodar em HEVC/H.256? Visto que vários scene groups já o fazem, mesmo que lancem apenas em fullhd, já que o tamanho dos arquivos cai pela metade mantendo a qualidade quase absoluta da mídia origianal, seria natural os fansubs entrarem nessa onda também. Muitas TVs 4k tem decoder HEVC interno, e já que o Japão tende a ser pioneiro em tecnologias áudio-visuais (não tanto áudio), talvez não demore muito para lançarem transmissões de animes em 4k. Descupem por pensar alto aqui, ainda mais no primeiro comment XD.

    Obrigado novamente pelo lançamento.

  24. Demorou mas chegou, e ainda chegou em bd, na melhor qualidade possível com a combinação de Moshi e HST. Vlw demais pessoal!

  25. Por favor, continuem legendando Monogatari.
    É somente graças a qualidade que vocês tem que foi possível aguardar esse tempo todo.

    Muitíssimo obrigado por esses episódios!

  26. Muito obrigado

  27. Por favor! Continuem com Monogatari!

  28. Valeu pelo lançamento, agora já tenho algo para ver quando entrar de férias.

    “[…]querem que o Moshi Moshi continue a legendar os próximos lançamentos de Monogatari?”

    Mas é claro. Monogatari não pode ser assistido com legendas de qualquer lugar 😉

  29. Acredito que essa seja a segunda vez que estou comentando no site, mas, ainda assim, espero que não vejam isso com maus olhos. Apenas ando muito ocupado para formular comentários significativos aqui.

    Agradeço muito pela tradução em parceria de vocês nesse projeto. Se não fossem por vocês, eu não poderia Monogatari nessa qualidade maravilhosa que vocês fornecem gratuitamente! Sério, eu não sei realmente como expressar minha gratidão por todos os esforços que as equipes de ambas fansubs tiveram até hoje! E, apesar do HST não poder mais ajudar tanto, acredito que o trabalho pode continuar e será tão bom quanto (já que os outros projetos dessa fansub também são maravilhosos)! Espero que continuem com Monogatari nos próximos lançamentos, e seria interessante também ter os anteriores, como você sugeriu(?). Assim que eu tiver com Internet boa, irei baixar por aqui e depois ajudar os manos como seeder no tracker da Fansubber! Ademais, espero que a equipe aqui não acabe tão cedo e continue firme e forte nos projetos, pois vocês são muitos bons, e uma parte de mim morreria se a staff parasse de traduzir.

    PS: Eu até ajudaria com a tradução, mas… mesmo que eu esteja no meu quarto ano de curso, digamos que meu inglês precisa melhorar ainda mais. Tem coisas que ainda não sei e tal… Então tenho medo de prejudicar os projetos.

  30. Valeu, seus lindos. Só estava esperando vocês terminarem. Parabéns pelo excelente trabalho, sempre continuem assim!

  31. Finalmente ! Vou poder rever a Shinobu-chan haha. Muito obrigado !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *