Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Kan – 09

Yahalo! Hoje trazendo um episódio que pelo menos na segunda metade lembra um pouco quando Oregairu era mais leve. Foi legal ter esse momento de descontração durante esse período conturbado que culminará no final do anime. Só tenho a dizer, se o Hachiman ficasse com a Yui teria uma sogra de sonho… xD

Partilhar:

7 comentários em “Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Kan – 09

  • 19 Setembro, 2020 em 19:48
    Permalink

    Muito obrigada por mais ep!!! Vcs são demais!!!!

    Responder
  • 19 Setembro, 2020 em 19:55
    Permalink

    Essa semana é só alegria para os fans de Oregairu.Agradeço pelo trabalho sensacional nessa obra prima

    Responder
  • 19 Setembro, 2020 em 19:56
    Permalink

    Aos poucos Oregairu vai se despedindo. lembro de quando um dos meus melhores amigos me recomendou a obra e eu desbravei meio cético seus primeiros episódios. Recordo de ter consumido todos os episódios da primeira temporada, da segunda, juntamente com os OVAs em 24h. Foi uma benção e uma maldição porque daquele ponto em diante tinha como critério de qualidade uma obra que estava vários degraus acima de todas as outras que havia descoberto e que descobri no hiato da espera desta última temporada. Há sim comédias românticas mais engraçadas, mais trágicas, mas a sutileza de representar de forma natural a complexidade de relações humanas é um mérito que garantiu Oregairu um lugar não somente na minha memória mas também no meu coração. Agradeço a Moshi Moshi que me acompanhou nessa primeira empreitada, minha jornada se iniciou e terminará junto de vocês e destes personagens. Obrigado!

    Responder
  • 20 Setembro, 2020 em 21:38
    Permalink

    Muito Obrigado!! Estou fugindo dos sapoilers pela net (apesar de já ter uma ideia pelo andar da carruagem)
    pra acompanhar junto de vocês.
    Como falado em outro comentário: Minha jornada começou e terminará com vocês. Com a máxima qualidade que essa obra merece.

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *