Quinta-feira , 24 Setembro 2020
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Lançamentos / Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Kan – 08

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Kan – 08

Moshi Moshi! Boatos surgiram por aí que tínhamos entrado em hiato de novo, só que não. xD Simplesmente alguns membros estão enfrentando algumas dificuldades a nível pessoal, eu incluído, e foi mais difícil manter o ritmo que tínhamos. Mas deixo aqui a minha garantia pessoal que Oregairu será feito até ao fim.

Sobre o episódio, bom, acho que o desenvolver da história está cada vez mais estranho e forçado, mas novamente, acho que sou só eu que tenho uma expectativa alta demais. Ainda assim, se tomar o rumo que eu estou assumindo que vai tomar acho que vou ficar feliz, mas vamos ver. Abraço!

08 – Link direto 08 – Streaming Página do anime

Veja Também

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Kan – 09

Yahalo! Hoje trazendo um episódio que pelo menos na segunda metade lembra um pouco quando …

23 Comentários

  1. Muito obrigada por mais um episódio!!

  2. Melhor Fansub q já trabalhou com Oregairu de longe.Mt obg pelo grandioso trabalho na minha obra favorita

  3. Lucas Vacari Gomes

    A opção de poder mudar as legendas além da boa qualidade é o que diferencia esse site. Muito bom trabalho

  4. Muito obrigado … ^_^

  5. Pra mim cada episódio tá sendo impactante, deu uma rushada de fato, mas pra mim tá praticamente perfeito… Acho que eu sou fanboy demais. uasuah
    De qualquer maneira, MUITO OBRIGADO pelo episódio. E desculpe a pergunta que parece uma cobrança, é só curiosidade, ansiedade e expectativas… Vocês vão trazer os episódios do Blu-ray? Eu adoro a legenda de vocês… E eu tinha visto que junto do Blu-ray iriam vir episódios extras deles no terceiro ano, coisa que nem na novel tem, escrito pelo próprio autor… Gostaria que isso fosse verdade. KK

    • Rushaaaado msm não está, creio que seja por estar mais lento que as pessoas estão estranhando kkk As outras temporadas seriam mais ou menos nesse ritmo se não tivessem rushado tanto, por isso muitos tão achando bem mais parada e até mais “chata”.

      E outro ponto é que os vol 12/13 pra muitos fãs são considerados os mais fracos da série, eu concordo em partes mas coisas importantes acontecem neles, são poucas em meio tanto service da Yui e Iroha mas né…
      Dizem que o WW queria terminar a obra no Vol 12, mas por motivos que ninguém realmente sabe, só tem teorias sobre isso, ele extendeu até o 14.

      Não sou da staff nem nada mas posso responder uma coisinha se me permite rsrs, na verdade o que virá junto ao BD são volumes curtos escritos pelo WW, que mais deve ser compilado tornando o “14.5 Shin”, não são episódios infelizmente, mas é super provável que seja adaptado em OVA ou até algo mais longo como vi pessoas comentando no twitter.
      Esperar né…

      Me desculpe por ser intrometida kkk

      • Intrometida? É nada, me esclareceu bastante coisa. Muito obrigado. Pra mim não foi fraco, foi radiante e está sendo um masterpiece… Eu amo essa obra de coração e se a Newpop trouxesse pro Brasil eu não pensaria duas vezes em assinar… Eu só não pego em inglês, porque pra exportar é uma desgraça… Sobre os 6 capítulos extras, é uma pena que vão ser capítulos e não episódios… Espero que realmente saiam OVAs deles… Vou ter que me virar pra ler eles…

        • Por nada!! Eu tbm espero muito que a Newpop anuncie. Eu compro a versão inglês mas é um volume a cada 3 meses de tão caro kkk
          Vamos aguardar confiiantes!!!

    • Respondendo à questão do Blu-ray, sim iremos fazê-lo. A Sandra já respondeu ao resto muito bem. ^^

      • Suas legendas são ótimas, dá pra ver o carinho e dedicação. Quando anunciaram a data de estréia (antes de ser adiado pelo coronga) eu vim correndo aqui pra ver se vocês fariam. UASHUASUA

  6. Obrigada!
    Obrigada!!
    Muito Obrigada!!!

  7. Ótima tradução,gosto muito de acompanha Oregairu com vocês !

  8. Eu gostaria de saber se vocês vão terminar o BD de Bunny Girl ? e o Orange vc vão concluir?

  9. Knight Implacable

    Então, é verdade que eles estão fazendo uma adaptação muito tendenciosa da temporada final e cortando cenas importantes? Li que um dos principais produtores da 3ª temporada basicamente admitiu, em uma entrevista, ser um grande fã de uma heroína em particular contrariando a ênfase que o autor escreveu na LN.
    De fato, esses últimos episódios têm dado mais destaque para uma heroína. O título do anime deveria nos mostrar o fim da história de Hachiman Hikigaya, adaptando o arco final de sua história, seus pensamentos, sentimentos, suas decisões certo? Eu conheço apenas o anime mas sei sobre o spoiler do último volume da LN.
    Se isso for verdade, vai acabar acontecendo um “Emilia vs Rem” aqui e que na minha opinião, não é boa para esta série. Veja, em 2016, não muitas pessoas no Japão e quase ninguém no ocidente conheciam Re: Zero, então a wifus war (que creio ter sido a maior da história dos animes) acabou ajudando a série a ficar famosa. Isso não funciona em Oregairu.
    Concluindo, também queria perguntar se alguém sabe a opinião dos japoneses sobre a adaptação de Oregairu, alguém sabe o que estão dizendo por lá?

    • E lá vou eu ser intrometida de novo kkk Desculpe desde já.

      Sim, o produtor disse na live da Sentai que a Yui é sim sua garota favorita e tal, e por causa disso muita gente acabou indo tacar o pau na staff do anime, principalmente no twitter do stúdio feel, como se eles fossem culpados por algo. O que é uma pena, porque em uma adaptação, o estúdio não é aquele que decide tudo como quiser, existe o chamado “comite de produção”, e como vc deve saber, são eles que decidem muita coisa, cada comite para cada adaptação funciona de forma diferente, varia de caso para caso, mas as vezes o comite é quem decide o que é adaptado, o que é deixado de fora.

      No caso de Oregairu, aquele produtor que tds viram no vídeo não é o único no comite, ele sozinho, em teoria, não é o que toma a decisão final. Mas como é difícil saber o que cada entidade tem domínio dentro da adaptação, isso é incerto.

      De fato, pra muitos LN readers, eu inclusa, esses últimos episódios, principalmente do 6 ao 9, foram bem decepcionantes (mas nem por isso eu fui tola o bastante pra ir atacar a staff). Tudo mundo percebeu o absurdo de screen time que a Yui ganhou nesses últimos episódios, cada cena, cada monólogo, tudo dela…foi muito bem adaptado e com melhorias até em comparação a LN, as cenas dela do vol 12 (eps 1-4) tiveram muito mais impacto na adaptação do que no original IMO.
      Tiveram pouquíssimas coisas dela que não foram adaptadas, e em contraste disso, todo mundo também percebeu o sumidão que deram com a Yukino, aí fica difícil não associar que o produtor esteja a torcer o braço né.

      Mas agora uma obs de alguém que lê a LN há um bom tempo. Os volumes 12 e 13, e até o cap 4 mais ou menos do Vol 14, de fato, não tem muito da Yukino presente, o que tem dela, até o episódio 10 foi adaptado, o problema é que as cenas dela ou tiveram certa diferença com a LN, ou foram encurtadas (tipo o interlude final do vol 13/ep 08, o monólogo dela é de partir o coração, mas só adaptaram uma frase do pequeno trecho dela, infelizmente).
      Porém, se tem alguém prestanto atenção no enredo, é pra ser assim, é assim que ela está se sentindo nesse momento, em prol de certa coisa (que todo mundo já deve ter percebido) ela está se distanciando por vontade própria. Ela querer dirigir o prom sozinha, sem a ajuda dos membros do Service Club para terminar com a relação e deixá-los a sós.

      Nesses volumes mencionados, tirando as cenas que foram adaptadas, ela é muito mais presente nos pensamentos do Hikki, e pra quem está lendo a LN, isso faz parecer que ela está ali o tempo todo, ela é ponto central que justicam as ações do Hikki, mas como na adaptação tudo tem um tempo para cumprir com a agenda, é IMPOSSÍVEL que todos os pensamentos do MC sejam adaptados, e ainda mais dentre 12 episódios, esse tempo é ainda mais reduzido. E ele pensa muito nela, não é segredo pra ninguém que o que ele está fazendo é por ela. Infelizmente para quem não gosta de LN, só lendo o original pra saber em detalhes as desculpas e pensamentos que ele dá a si mesmo para interagir com a Yukinon. (vai que a NewPOP tráz pra cá algum dia ^^).

      Mas como vimos no episódio 10, isso começou a mudar, a Yukino apareceu bem mais, teve uma conversa ainda meio desconcertante inicialmente, mas depois eles se soltaram a fizeram até piadinhas um com o outro, teve uma cena LINDA DE MORRER no corredor com o Hikki, mas a prova de verdade é hoje (17/09), dia em que o ep 11 vai ao ar, hoje é o dia final pra sabermos se esse negócio de “yui bias” é de fato verídico. Esse episódio vai adaptar os capítulos 06 e 07 da LN, teremos cenas com ambas as heroínas, se beneficiarem mais para um dos lados então…. será no minímo decepcionante.

      Os 3 últimos episódios para muitos são a última chance do anime vingar como adaptação. O episódio 10 foi incrível, e fez jus a LN na minha opinião, se os próximos 2 fizerem igual, então ficamos todos felizes.

      Ah sim, eu frequento apenas o twitter onde os japoneses costumam comentar, e sim, eles tbm não ficaram felizes com os ultimos acontecimentos, inclusive vi memes deles sobre o vol 12 adaptado, mas vi muitos comentando com mais indignação no ep 08, que deveria ter sido trabalhado com mais calma, que foi muito apressado por isso não se sentiram tão emocionados como deveria. Então não é algo apenas no ocidente, apesar de parecer ser notavelmente maior o hate aqui.

      Desculpe se ficou grande demais, mas tem muito exagero em cima dessa s3, mas é muito mesmo, seja da ignorância do fandom, ou por decisões questionáveis na adaptação, então meio que me expressei como eu vejo a situação toda, sou fã dessa obra há muitos anos, compro os volumes impressos da Yen Press, então não é tudo abobrinha o que falei acima.!!

      • E pra nossa sorte o ep 11 foi lindo, foi muito melhor que eu pensei que seria, estou sem palavras…Yui bias é uma completa bs.

        Aguardando a versão da Moshi Moshi agr pra combinar com a qualidade do ep.
        Nem acreditado que semana que vém acaba T-T

        • Knight Implacable

          Roger That!

          Graças as suas informações, agora consigo ver mais amplamente o que esta acontecendo. Então é verdade que a adaptação é tendenciosa e que os japoneses não ficaram muito satisfeitos com as mudanças, isso é mal. A serie é boa mas o anime tem falhado em mostrar que não se trata de uma história sobre quem fica com quem. Até o momento, não sabemos as reais motivações dos principais protagonistas, seus pensamentos e sentimentos, não para aqueles somente anime como eu.

          Não assisti aos últimos episódios mas se você diz que a adaptação foi mais fiel então presumo que também devo gostar. Depois que o episódio 12 for ao ar, se não for muito difícil, você poderia postar um comentário sobre as principais diferenças entre anime e LN e também sua opinião geral sobre a adaptação, suas explicações são boas, eu gostaria de ler, se não for um incomodo. Obrigado pelas informações.

          Oh sim, a wifus war, eu amo a Emilia, e a Yukino também.

          • Sim sim, eu concordo, mas creio que assim que vc alcançar e ver o restante dos episódios entenderá a razão que os impulsiona a fazerem o fazem.
            Eu disse tomando-me como decidida que vc já tinha visto todos os outros que já haviam lançado, então algo aí pode ter soado meio que como um spoiler ainda que vago rsrs..peço perdão.

            Eu fico feliz que tenha gostado kkkk realmente muito feliz. Tentarei escrever legal quando a Moshi Moshi lançar o ep final!!

  10. Me segurando aqui pra não ver os episódios haha

  11. Muito Obrigado

  12. Arigatô nê Kitamura ^^

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *