Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Kan – OVA (Blu-ray)

Moshi Moshi?! Saindo do mundo dos mortos para um último presente antecipado de Natal. Como todo o gosto e prazer aqui está a tão antecipada OVA de Oregairu Kan. Normalmente falo do conteúdo dos episódios, mas acho que vou deixar a imagem acima falar por si. Afinal, uma imagem vale mais que mil palavras.

Vou começar já com os agradecimentos… O Lelouch merece o maior já que foi ele que me ressuscitou dos mortos para vos trazer esta OVA. Basicamente ele assumiu a tradução do episódio e me enviou tudo pronto para eu tratar do resto. Tenho que também agradecer ao MauricioDantas que mostrou total disponibilidade para ajudar no QC da OVA.

Voltar a fansubar dois anos depois de ter fechado o Moshi Moshi foi um misto de emoções. Em primeiro lugar foi incrível perceber que ainda não perdi o jeito e sabia ainda os atalhos e todos os pequenos truques para tratar do episódio. desde a edição, passando pelos types e até os karaokês e encodes. Foi bom também sentir a nostalgia de fazer algo que ocupou uma grande parte da minha vida e acabou mesmo por defini-la como ela é hoje. Ainda assim, no final, ficou claro pra mim que esta é uma vida ao qual não voltarei e provavelmente esta OVA será a minha última incursão pelo mundo do fansub. Simplesmente não tenho mais tempo ou energia para gastar umas boas horas tratando de um episódio semanalmente.

Depois de também dois anos onde deixámos os nossos episódios disponíveis para download, aproveito também para anunciar que no dia 1 de Janeiro de 2024 todos os nossos episódios serão retirados do nossos site. Simplesmente os custos de armazenamento desse acervo enorme já não se justificam e a maioria dos nossos episódios está disponível no UniOtaku. Apesar disso, também no dia 1 de Janeiro de 2024 iremos disponibilizar pela primeira vez todas as legendas do Moshi Moshi Subs. Tudo mesmo, desde a legenda, karaokês, types, logos, etc.

Para colmatar a retirada dos episódios, removemos a partir de hoje o limite de 5 minutos de espera para voltar a baixar um episódio. Podem baixar os nossos episódios sem terem que esperar até ao dia 31 de Dezembro.

Não vou fazer deste o post de despedida final, deixarei esse post para o dia 1 de Janeiro. Por agora é isto, espero que desfrutem desta OVA muito boa. Que representa o fecho de Oregairu da mesma maneira que representa o fecho do Moshi Moshi Subs.

Obrigado!

Partilhar:

7 comentários em “Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Kan – OVA (Blu-ray)

  • 21 Novembro, 2023 em 9:36
    Permalink

    Valeu pessoal, levou um bom tempo pro estúdio lançar esse OVA, tanto que até eu desisti de assistir. Ver com legenda de outro lugar também não parecia correto XD. Que bom que temos a conclusão, obrigado por todo o trabalho ao longo desses anos. Um abraço do seu amigo que não gosta de Naruto.

    Responder
  • 21 Novembro, 2023 em 22:33
    Permalink

    Que surpresa boa, vlw Moshi Moshi… ˆ_ˆ

    Responder
  • 23 Novembro, 2023 em 21:23
    Permalink

    FIco feliz que tenham voltado para concluir esta série de forma definitiva.

    Desejo sucesso sempre a cada um de vocês aqui! ^^

    Responder
  • 29 Novembro, 2023 em 20:30
    Permalink

    Essa obra foi muito especial pra mim, uma das minhas noveis favoritas, mesmo que o anime tenha focado somente em 3 ou 4 personagens, ainda sim foi uma animação bem feita, com ops eds e ost muito boas, artes excelentes, roteiro muito bem feito, mesmo que cortando pontos cruciais, porém, conseguindo fazer dar sentido a obra mesmo assim, enfim, foi um anime muito muito bom, fico grato a toda ajuda que tive para fazer a tradução, QC, edição, etc, (fizemos muitas coisas e funções para varios projetos, principalmente o Kita) inicialmente o tradutor era outro, um grande amigo meu, que se ausentou da vida de fansuber mesmo antes do MMS se ausentar, a todos que assistiram a nossa versão, alguns até mesmo esérando sair a nossa para assistir, então só tenho a agradecer, se um dia conseguir volto a fansubar, porém morando no Japão agora, é dificil, baixar torrent aqui da cadeia hehe, mas vai que um dia da bom…

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *