Sexta-feira , 7 Agosto 2020
Download http://bigtheme.net/joomla Free Templates Joomla! 3
Home / Lançamentos / Yesterday wo Utatte – 12 (Final)

Yesterday wo Utatte – 12 (Final)

Demorou, mas chegou! O último episódio de um dos melhores animes da temporada. Para quem acompanhava o manga acredito que a experiência tenha sido um pouco estranha, já que saltaram por cima de muitos arcos e neste últimos dois episódios simplesmente saltaram para o fim. Ainda assim, acredito que tenha sido uma boa adaptação do manga mas que não dispensa a sua leitura. Aproveito para dizer que estamos já legendando os 6 especiais, então esperem só mais um pouco. ^^

Importante relembrar aqui que tanto Kakushigoto como Yesterday wo Utatte foram os dois projetos do regresso da maioria da staff que se ausentou durante três anos. Pra nós é uma celebração ver estes dois animes terminados e termos conseguido sobreviver até ao fim da temporada. ^^ Ainda assim, nem tudo foi perfeito e iremos analisar o que podemos mudar e melhorar para que o Moshi Moshi se mantenha conosco ainda por algum tempo.

Agora, os agradecimentos do costume… Lelouch, Jamie2Cook, Syrenx, Astrol698, WizardHsc e Oyashiro, a todos eles um especial agradecimento por terem tornado Yesterday wo Utatte uma experiência agradável e divertida. Obrigado também a vocês que nos seguem pela paciência e apoio prestado ao longo de 12 episódios. Abraço!

12 – Link direto 12 – Streaming Página do anime

Veja Também

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Kan – 03

Moshi Moshi! Desta vez um pouco mais tarde, mas é assim a vida… Infelizmente surgiram …

13 Comentários

  1. Pedro Monteiro

    Muito obrigado pelo anime, vou assistir agora completo… ^_^

  2. Muito bom, um final digno! Obrigado pelo trabalho pessoal! o/

  3. Cara, foi só eu que odiei o final desse anime?
    Fazia tempo que eu não deletava com tanto gosto um anime,
    maldito o tempo perdido com esse lixo (minha opinião)
    Os adultos estavam progredindo para superarem seus problemas, estava tudo caminhando para os dois ficarem juntos, e simplesmente o autor muda tudo no final, fazendo a adulta ficar com o mais jovem pensando que é seu irmão, e el aceita substituir ele, chega a dar nojo, a única que eu ficaria com pena seria a menina lá, o autor poderia fazer algo para os dois jovens ficarem mais próximos, sei lá. Só sei que odiei, fazia tempo que eu não sentia isso em um anime, que eu não tinha esse sentimento de frustração em relação à um anime, depois de school days.
    Nada contra o sub, que fizeram um ótimo trabalho, mas vou passar bem longe dos especiais,
    infelizmente achei um lixo.

    • Acredito que não tenha sido o único. Aconteceu muito no manga até chegar àquele final, e o anime pulou isso tudo, então fica a sensação de q nada faz sentido. Mas no geral acho q era óbvio q iria terminar deste jeito, mas consigo entender a sua frustração. Obrigado por ter acompanhado conosco até o fim. =)

      • Tranquilo, em compensação Kakushigoto foi lindo.
        Não leio mangá, então não posso opinar, mas a sensação que o anime me passou,
        e o que ele me mostrou foi que era para torcer para o casal em questão,
        tudo girava em torno deles, até os amigos fizeram uma forcinha para unir os dois,
        e simplesmente os casais foram trocados, deu um nó na garganta.
        Só assisto animes depois de completos, então só vou assistir Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru depois de terminar tbm, e confesso que estou meio preoculpado, apesar de ter adorado as outras temporadas,
        embora eu goste de todas as garotas, e não ter uma definida ainda (para o meu final perfeito). E tbm não sei se ele vai escolher alguma ou vai ficar em aberto.
        Bom, vou descobrir isso depois que acabar.
        Quanto ao trabalho de vcs, está entre os meus subs preferidos, e espero que tenha vida longa.

        • Sim, concordo, Kakushigoto foi melhor que Yesterday wo Utatte. Enfim, nem sempre os animes vão de acordo com o que gostaríamos, entendo o seu sentimento. Vlw pelos comentários. (=

  4. obrigado por concluir,sugiro que terminem os bds incompletos antes de assumir um novo projeto.

  5. Po, eu lembro de ter lido no MAL que seriam 18 episódios, sendo 6 deles lançados online [sem exibição na TV].

  6. Esperava muito mais. Entretanto, consegui me divertir com o anime. Um dia lerei o mangá pra ter uma experiência melhor.

    Equipe, muito obrigado!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *