Hajime no Ippo: Rising 06

hajime1
Trazendo Hajime no meio com alguma tristeza pois tem umas coisas correndo mal nos bastidores do Moshi Moshi e trazer esse episódios pra vocês tá sendo difícil. De qualquer jeito iremos tentar cumprir com os lançamentos dos outros projetos mas sem promessas pois a coisa tá complicada. Não vou adiantar muito mais sobre isso, mas em breve serão esclarecidos. Finalmente a luta pelo título do Aoki termina e de uma forma muito engraçada(sério eu ri muito) apesar da tensão que houve. Falando a verdade um combate do Aoki não é nem nunca será das melhores partes de Hajime mas a verdade é que sem o Aoki e o Kimura esse anime não seria a mesma coisa. Um bom episódio e amanhã deverá haver Kuroko por aqui, abraço!

 

Hajime no Ippo: Rising 06
Partilhar:

6 comentários em “Hajime no Ippo: Rising 06

  • 13 Novembro, 2013 em 21:57
    Permalink

    Valeu Moshi Moshis pela qualidade de sempre, as senas do Aoki estão muito engraçadas com certeza sem Aoki e o Kimura o anime não seria o mesmo, baixando!

    Responder
  • 14 Novembro, 2013 em 0:06
    Permalink

    Obrigado por mais esse epi
    como sempre um belo trabalho ^^

    Responder
  • 14 Novembro, 2013 em 13:36
    Permalink

    Moshi Moshi pf n parem de trazer o hajime no ippo pra gente eu so n to vendo agora pq to baixando de vcs todos os ep. pra depois ver tudo completo.
    Mas msm que o ep. saia atrasado n trolem esse anime n ele é dimais e com a qualidade de vcs ele ta perfeito. xD

    Responder
  • 14 Novembro, 2013 em 23:25
    Permalink

    Ah… matei a saudade, claro, os episódios 1, 2 e 3 foram bons mas não tinha passado aquela emoção que a Madhouse passou na primeira e segunda temporadas, estava faltando aquele conjunto de cenas com trilha sonora que me faz gostar tanto do anime mesmo já tendo lido o manga.
    Vlw Moshi Moshi \o

    Responder
  • 17 Novembro, 2013 em 3:07
    Permalink

    Muito obrigado pelo episódio, não sei o que está acontecendo com a staff mas boa sorte para superar seja lá o que for…
    Um detalhe sobre o episódio, as quedas foram traduzidas como nocaute, sempre que um caia chamavam de nocaute, ficou meio estranho… não lembro se estava assim nos outros episódios ou se passou despercebido nesse.

    Responder
    • 17 Novembro, 2013 em 9:50
      Permalink

      A gente optou por usar nocaute, mas realmente tem me irritado um pouco essa palavra. Talvez eu volte a usar “queda”. Obrigado! =)

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *